Trocas e Devoluções
Aqui na MAVIRO nós trabalhamos com acessórios em Prata 925 e Semijoias, que requerem cuidados específicos. Recomendamos sempre ler as descrições dos produtos no nosso site onde constam as especificações e recomendações de uso para cada peça.
Sempre que for necessário realizar uma troca ou devolução, pedimos a gentileza de observar os seguintes aspectos:
1) As solicitações devem ser feitas no prazo de até 7 dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail contato@maviro.com.br
2) Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido;
- falta de acessórios
Se, ainda assim, você aceitar a peça, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas, através do e-mail contato@maviro.com.br
3) A devolução de qualquer peça, só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique o nosso setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@maviro.com.br, e solicite a troca. A peça deverá ser encaminhada na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado do DANFE e de todos os acessórios que porventura existirem. Por favor, relate no verso do DANFE, o motivo da devolução.
4) O prazo para resolução da troca será de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da peça no nosso Centro de Distribuição.
5) A restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação do documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das peças no nosso Centro de Distribuição.